PROCEEDINGS | DBLP | GOOGLE CITATIONS | QUATIC CONFERENCE SERIES
 
 

5th International Conference on the Quality of Information and Communications Technology

Qualidade: a ponte para o futuro nas TIC

Porto, Portugal. 18-20 Outubro, 2004

[English version]

 

 

 

Nota: para evitar spam, "[at]" substitui "@" em todos os endereços de email desta página
 

Apelo a Demonstrações

 

Informação:

O programa do QUATIC, prevê sessões de demonstração de produtos e serviços, destinados aos produtores de ferramentas (comerciais, ou produzidas no âmbito de projectos de investigação) ou serviços relacionados com as temáticas deste encontro.

O objectivo da sessão de demonstração é o de proporcionar aos participantes da conferência a possibilidade de observar o funcionamento de ferramentas relacionadas com os tópicos de interesse do QUATIC, bem como de discutir esses sistemas com os seus criadores e distribuidores. As ferramentas a apresentar podem ser provenientes da área de investigação, ou comerciais. Cada participante poderá, se assim o desejar, apresentar mais do que uma ferramenta.

 

Processo de revisão:

Antevendo a recepção de um número de propostas que supera o conjunto de espaços e horários que estão disponíveis, as propostas serão revistas de acordo com a sua relevância para os tópicos abordados na conferência, novidade, rigor técnico e qualidade da descrição dos produtos/serviços a demonstrar. A demonstração com casos reais, em detrimento de pequenos exemplos fictícios, será também um critério de decisão muito importante.

As descrições técnicas das demonstrações a realizar serão incluídas nas Actas da sessão de demonstração de ferramentas, a publicar electronicamente através das páginas da conferência.

 

Benefícios:

Quer as demonstrações de ferramentas comerciais, quer as de ferramentas desenvolvidas no âmbito de actividades de investigação (ver NOTA) terão ao dispor uma sala com equipamento de projecção, para que possam ser obsevadas por todos os participantes interessados. O calendário destas apresentações fará parte do programa do QUATIC'2004. As entidades interessadas terão também uma zona privada, situada numa sala comum a outras entidades que demonstrarão ferramentas comerciais, na qual poderão permanentemente fazer demonstrações a participantes interessados. Este espaço privado irá dispor de todas as condições para que possam ser afixados posters e outros materiais publicitários, electricidade, mesa e cadeiras.

As demonstrações terão uma duração base de 45 minutos, podendo prolongar-se por um ou mais períodos suplementares de igual duração. A escolha dos dias e horários será feita de acordo com o programa sendo as reservas efectuadas por ordem de chegada dos pagamentos das inscrições.

NOTA:
O QUATIC apoia a divulgação de ferramentas desenvolvidas no âmbito de actividades de investigação. O apoio variará conforme o interesse da ferramenta para o âmbito do QUATIC. Entidades apresentadoras de ferramentas desenvolvidas no âmbito de actividades de investigação também poderão dispor de um espaço semelhante ao reservado aos apresentadores de ferramentas comerciais, mediante condições a acordar.
Para mais detalhes envie a sua proposta e questões para

paulo.gomes[at]pt.aisc.com

 

Requisitos:

As propostas de demonstrações deverão ser enviadas a Paulo Gomes paulo.gomes[at]pt.aisc.com, o responsável pelas demonstrações no QUATIC'2004.

As propostas a enviar pelos candidatos deverão incluir:

  • O nome da empresa ou instituição que efectuará a demonstração
  • O endereço do web site da supracitada empresa ou instituição
  • O nome do(s) produto(s) ou serviço(s) a demonstrar
  • Os dados da pessoa que efectuará a demonstração (nome, cargo, endereço, endereço de correio electrónico, fax e telefone)
  • Descrição técnica para cada um dos produtos ou serviços a apresentar: estas descrições técnicas deverão incluir, entre outros, os objectivos e capacidades dos produtos/serviços (acompanhados de imagens das mesmos, para enriquecer a explicação), tecnologias adoptadas/suportadas, campos de aplicação dos produtos/serviços e exemplos de demonstração a apresentar. Cada descrição técnica deverá ter entre duas e cinco páginas de duas colunas, e caracteres de 10 pts, no formato Adobe PDF.

 

As entidades responsáveis pelas demonstrações deverão dispor de todo o equipamento computacional necessário à realização das demonstrações. Materiais de marketing tais como CD-ROMs, ou DVDs poderão ser distribuídos a todos os participantes na conferência na mesa de acolhimento aos participantes.

 

Taxas de demonstração:

45' - 900 Euros + IVA
90' - 1250 Euros + IVA

(além das condições acima mencionadas, esta taxa inclui as pausas para café, almoços, participação no banquete da conferência e acesso às sessões técnicas da conferência para duas pessoas).

As instruções de pagamento serão enviadas a todos os demonstradores aceites.

 

Contacto:

As propostas de demonstrações deverão ser remetidas para:

Paulo Gomes (Responsável pelas Demonstrações)
email: paulo.gomes[at]pt.aisc.com

 

 
Nota: para evitar spam, "[at]" substitui "@" em todos os endereços de email desta página

 

 

Actualizado a 2004-08-17